Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 03/2021
Site: www.jmcacademy.edu.au/
E-mail: Juliana Beltran – [email protected]

A JMC Academy tem educado mentes criativas por quase 40 anos. Como especialistas em indústrias criativas, nossos cursos oferecem oportunidades reais para que os estudantes se conectem e colaborem entre disciplinas e com profissionais do ramo. Nosso objetivo é preparar os estudantes para longas carreiras nas indústrias criativas, com foco na criatividade, habilidades e técnicas assim como suporte de carreira, mentoreamento e conexões. Nossos professores trabalham na indústria, permitindo que os estudantes tenham acesso aos últimos conteúdos e oportunidades.

Nossos cursos em Música, Engenharia de Áudio, Design, Animação, Games e Filme e TV são comparáveis aos padrões globais através das nossas parcerias com instituições internacionais e conexões na indústria.

Temos campus em Sydney, Melbourne e Brisbane que foram construídos para garantir que os estudantes tenham acesso as melhores tecnologias disponíveis. As classes são pequenas para permitir maior interação entre os professores e alunos. Nossos campuses são de fácil acesso por transporte público, próximos a ótimos restaurantes, cultura e uma energia incrível.

Convidamos você a se unir a nossa comunidade criativa e encontrar sua tribo em um ambiente seguro, acolhedor e amigável. Não importa se você decidir viver na ensolarada Brisbane, incrível Sydney ou vibrante Melbourne, você poderá viver o estilo de vida tranquilo da Austrália, aproveitar suas belezas naturais e conhecer pessoas de todo o mundo, enquanto desenvolve sua criatividade e dá passos importantes para sua carreira.

Galeria