Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 01/2023
Site: www.gvenglish.com

E-mail: Roberto Bihari – [email protected]

A Global Village é, há 25 anos, uma renomada e mundialmente reconhecida escola de inglês no Canadá. As aulas são dadas por instrutores são altamente certificados e qualificados em duas unidades de primeira linha em Victoria (British Columbia) e Calgary (Alberta).

 Oferecemos uma variedade de serviços a partir de nossos programas educacionais, incluindo preparação para o exame IELTS, hospedagem em casa de família ao longo do curso, e muito mais!

 

Os programas da Global Village aceitam estudantes a partir de 16 anos, com cursos especiais para adolescentes ao longo do ano.

 Os cursos integrais de General English são divididos em 8 níveis e são algumas das opções oferecidas pela GV, que conta também com cursos focados nos exames IELTS e Cambridge Exam, Business English e programas do tipo Academic Pathway para estudantes que desejam ingressar em uma universidade canadense. 

O período de estudo pode ser incrementado com classes complementares – o programa English Plus oferece momentos de yoga e hiking, ou um mergulho na cultura local a partir de uma aula de vinhos & queijos. Nossas classes são pequenas, diversas e cheias de diversão, fazendo com que você se sinta em uma verdadeira ‘Aldeia Global’!  

 

Galeria

Galeria