Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 01/2023
Site: https://gedu.global/
E-mail: Flavio Galvao Dutra <[email protected]>

GEDU

A GEDU oferece uma variedade de oportunidades educacionais, incluindo programas universitários, estágios e escolas de idiomas. Possui operações em 12 países, incluindo EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Malta, Emirados Árabes Unidos, Índia, Arábia Saudita e Austrália. Seu portfólio cobre uma variedade de áreas temáticas e é caracterizado por um grande foco na empregabilidade e na experiência do aluno para maximizar o retorno do investimento para os alunos. 

A Global Education é movida por levar educação e desenvolvimento de alta qualidade a estudantes de todo o mundo, com uma seleção cada vez maior de cursos que abrangem uma ampla gama de níveis e especialidades. À medida que a GEDU continua a crescer, as aspirações dos estudantes permanecerão na vanguarda. Nosso portfolio inclue GBS, GBS Dubai e GBS Malta — especializadas em experiências de educação formativa, desde o nível de diploma até cursos de mestrado. A English Path oferece experiência em treinamento da língua inglesa com campi nas principais localidades globais. A GEDU ampliou seu alcance global ao adquirir neste ano outras instituições de renome, como EMA, MLA, Schiller International University e APAC.

Para saber mais, acesse: https://gedu.global

GBS

Fundada em 2010 no Reino Unido, a GBS é um centro de ensino superior especializada em diversos setores como finanças, negócios, educação, TI, entre outros.

Desde 2021 atuamos como um reconhecido provedor de cursos, com campi para estudantes de todo o mundo em Malta e em Dubai onde impactamos a vida de nossos alunos a partir da educação.

Nossos programas são elaborados a partir do que há de mais atual na indústria, visando aumentar a empregabilidade e as perspectivas de carreira dos estudantes.

Seja qual for o campus, estudar na GBS é garantia de um diploma britânico de alta qualidade.

Nossos programas em Dubai são reconhecidos pela Pearson, enquanto os estudantes em Malta deixam a universidade com um certificado da Bath Spa University, uma reconhecida universidade britânica.

Todos os cursos são ministrados por acadêmicos experientes e especialistas em suas áreas de estudo – um dos motivos que faz a experiência educacional ser inesquecível.

Prova é que em 2022, na UK National Student Survey, a GBS contou com uma aprovação pelos alunos de 91% de satisfação com os cursos, ante a média de 77% do setor.

A diversidade do corpo estudantil contribui para a experiência: em Dubai, nossos alunos vão dos 18 a 65 anos, representando 87 nacionalidades diferentes.

Para saber mais, acesse: www.globalbanking.ac.uk

Galeria