Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 10/2022
Site: https://finestfuture.org/
E-mail: [email protected]

A Finlândia possui um dos sistemas educacionais mais respeitados do mundo por dois motivos simples: foco nos professores e foco nos alunos. 

As abordagens inovadoras da Finlândia para a educação incluem a redução de testes padronizados, a melhoria da equidade em todo o espectro e o apoio aos professores. 

A educação desde a pré-escola até o ensino superior é gratuita na Finlândia e os professores finlandeses são altamente qualificados – todos eles têm pelo menos um Mestrado. 

Se você deseja receber uma educação de padrão mundial, mergulhar no estilo de vida nórdico e estudar no país mais feliz do mundo, a Finlândia é o que você precisa! 

A Finest Future te ajuda a estudar na Finlândia sem mensalidades! Conforme mencionado anteriormente, a educação na Finlândia é gratuita, mas com a condição de estudar em finlandês. 

Por isso, o núcleo dos nossos programas de ensino médio e escola técnica, é o curso de finlandês. Em 8 meses, você consegue chegar ao nível requerido para candidatar-se às escolas finlandesas – B1.1. 

Ao chegar neste nível, o ajudamos a fazer a sua candidatura, o processo com a imigração e com toda a adaptação na Finlândia. 

Completando o ensino médio ou escola técnica lá, você pode continuar seus estudos em uma das universidades finlandesas, que também são de graça. É bom observar que as universidades finlandesas estão classificadas entre as 3% melhores do mundo e a sua escola pode ter caminho exclusivo para as universidades. 

Na Finlândia, é muito comum ter um emprego de meio período paralelamente aos estudos. Portanto, se você estiver interessado em trabalhar meio período durante sua estadia no exterior, seu visto de estudante permitirá que você faça isso. 

Agora, se você quiser conhecer a Finlândia antes de decidir se quer se mudar para lá, recomendamos as nossas colônias de férias em inglês que acontecem duas vezes por ano – no verão e no inverno. 

São duas semanas de pura diversão, aprendizagem e imersão cultural com pessoas de diferentes partes do mundo.

 

 

Quer ajuda para escolher a melhor opção para você conhecer o país mais feliz do mundo? Entre em contato com uma Agência Selo Belta!

 

Galeria