Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 02/2023
Site: www.fdu.edu/campuses/vancouver-campus/
E-mail: [email protected]

A Fairleigh Dickinson University Vancouver Campus é um centro de excelência acadêmica dedicado à preparação de cidadãos “de e para o mundo” por meio da educação global. A FDU é uma universidade sem fins lucrativos, fundada em 1942 em New Jersey, nos Estados Unidos.

O campus de Vancouver foi fundado em 2007 e oferece aos seus estudantes a oportunidade de cursar programas de graduação e pós-graduação, reconhecidos no Canadá e Estados Unidos.

 

A Fairleigh Dickinson University Vancouver Campus oferece programas de bacharelado e mestrado com dupla titulação, reconhecidos nos EUA e Canadá. Estudantes internacionais de bacharelado têm a opção de generosas bolsas de estudos e a oportunidade de cursar por um semestre nos campi dos EUA, Inglaterra ou em universidades parceiras pelo mundo.

A FDU Vancouver se orgulha de todos os anos ter a sua delegação premiada no Modelo das Nações Unidas, em Nova Iorque e de estar classificada entre as melhores escolas de hospitalidade do mundo. A instituição oferece programas de mestrado focados em preparar estudantes com conhecimentos multidisciplinares, interculturais e éticos para liderarem no mercado global.

 

Para saber mais, acesse: www.fdu.edu/campuses/vancouver-campus

Galeria