Belta

Programa Cursos Profissionalizantes

Eleve suas habilidades profissionais em um intercâmbio de cursos profissionalizantes no exterior. Aprimore o idioma, expanda seu networking global e ganhe uma perspectiva internacional para sua carreira. Uma experiência que enriquece seu currículo e sua vida pessoal.

Quais são os benefícios?

Para quem já tem um bom nível de conhecimento se um segundo idioma e quer ter uma experiência única no exterior, você pode complementar suas habilidades profissionais escolhendo um programa de intercâmbio profissionalizante na sua área de atuação. 

Quando você escolhe realizar um curso profissionalizante, como uma opção de intercâmbio, você está abrindo um leque de opções para novas experiências. Você aperfeiçoará o seu idioma estrangeiro, poderá se conectar com diversos profissionais da sua área de todos os locais do mundo, o seu networking profissional e pessoal aumentará.   

Ao concluir o curso, você terá uma visão mais ampla do seu mercado de trabalho, terá uma bagagem internacional para acrescentar em seu currículo e na vida pessoal. Pois além das aulas, será possível conhecer o país de destino, seus costumes, história, cultura e pontos turísticos. 

Esses cursos podem ter duração mínima de 02 semanas e chegar até 02 anos. É possível se hospedar em casas de família, hotel ou até mesmo residência estudantil. A idade mínima para esse tipo de curso é de 18 anos.