Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 11/2022
Site: https://edvoy.com/
E-mail: [email protected]

A Edvoy tem mais de 15 anos de experiência colocando estudantes nas melhores universidades internacionais, colocando mais de 25 mil alunos de 25 países diferentes. Oferecemos 170+ universidades para agências em toda América Latina, em nosso portal. 

 

Com presença fortíssima na Europa, e expandindo rapidamente para a América do Norte e Oceania, ajudamos agências de intercâmbio a colocarem seus estudantes nas melhores instituições de ensino do mundo.

Estudantes no coração de tudo que fazemos. Esse é o lema da Edvoy que guia empresa nos  mais de 15 anos da empresa ajudando estudantes internacionais a ingressarem nas melhores universidades do mundo.

Nosso portal oferece para agências de intercâmbio parceria com mais de 170 universidades fortíssimas desde a Oceania, passando pela Europa, e chegando até a América do Norte.

São mais de 35 mil cursos de Bacharelado, Pós Graduação, até PhD.

 

Se você quer fazer um Bacharelado, Pós-Graduação ou qualquer outro curso superior em uma das melhores universidades do mundo, você precisa procurar uma agência parceira da Edvoy, temos certeza de que temos o curso dos seus sonhos, no país dos seus sonhos!

 

Entre em contato com uma Agência Selo Belta!