Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 07/2022
Site: shms.com/en/
E-mail: [email protected]

Instalado nos históricos Hotéis Swiss Palace , a SHMS: Swiss Hotel Management School aplica o conceito de “Aprender fazendo”, oferecendo uma educação de gestão de hoteleira de classe mundial baseada na rica herança hoteleira da Suíça, com visão de futuro e ferramentas de aprendizagem inovadoras.

Aulas práticas, estágios e projetos de hospitalidade da vida real formam uma parte essencial do currículo, reforçando o que é aprendido em sala de aula e proporcionando aos alunos oportunidades inestimáveis para desenvolver suas habilidades profissionais e de vida.

Instalações operacionais, como salões de banquetes luxuosos, um grande teatro, spas úmidos e secos totalmente equipados e vários restaurantes, permitem que os alunos obtenham uma educação abrangente de operações de hospitalidade.

Os alunos da SHMS não aprendem apenas as habilidades práticas de que precisam para se tornarem líderes de hospitalidade – eles também recebem as qualificações que os tornam notados por empregadores em todo o mundo, como ClubMed, Dorchester Collection, IHG Intercontinental Hotel Group, Marriot International, para citar alguns dos nossos parceiros de hospitalidade.

Vida no campus

Uma escola, dois campus.

O histórico campus do Caux Palace foi um dos maiores, mais avançados e luxuosos hotéis já projetados, com vista para o Lago Genebra e a Riviera Suíça. Fica a uma curta viagem  da cidade de Montreux, com as suas lojas, restaurantes e estilo de vida cosmopolita. O campus de Caux é a base para todos os alunos de bacharelado de primeiro e segundo ano, bem como estudantes de Master of Arts.

O campus de Leysin está localizado nos dois antigos hotéis Belle Epoque, em um cenário cercado por paisagens alpinas deslumbrantes. Todos os alunos de bacharelado do terceiro ano são transferidos para Leysin, que também abriga alunos de pós-graduação e Master of Science. Leysin é um conhecido resort na montanha e oferece aos alunos uma ampla gama de atividades recreativas e esportivas.

Ambos os campus oferecem instalações modernas e um ambiente de aprendizado equipado com tecnologia de ponta.

Excelência acadêmica

Classificada como a terceira melhor escola de hospitalidade do mundo pelo QS Ranking e a segunda na Suíça, a SHMS oferece programas de bacharelado, Master of Arts e Master of Science, cujos diplomas são credenciados pela Universidade de Derby, uma universidade líder do Reino Unido nas áreas de turismo e hospitalidade.

A Swiss Hotel Management School também recebeu o prestigioso reconhecimento “Apple Distinguished School”, que é concedido a centros de excelência educacional que demonstram o uso inovador da tecnologia para apoiar os objetivos de aprendizado.

Programas:

  • Bachelor of Arts (Honours) (in chosen specialization) from the University of Derby: Hospitality Management / Events Management/ Design Management
  • Master of Arts in International Hospitality Business Management from the University of Derby: Luxury Brand Management / Hotel Management / / Event Management
  • Master of Science in International Hospitality Management from the University of Derby: / in Design Value Creation/
  • Postgraduate Diploma in International Hotel, Resort, and Spa Management from Swiss Hotel Management School
  • ONLINE: Executive Master of Hospitality Management from Swiss Hotel Management School
 
 

Galeria

Galeria