Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 04/2022
Site: royalroads.ca/
E-mail: [email protected]

Exclusivamente localizada à beira do Oceano Pacífico, no histórico Hatley Park da Ilha de Vancouver, a Royal Roads University é um lugar extraordinário de ensino superior . Aqui, estudantes em tempo integral, profissionais que trabalham e aprendizes ao longo da vida podem transformar fundamentalmente sua educação sem colocar suas vidas ou carreiras em pausa.

 

Desde que a Royal Roads foi fundada em 1995, adotamos uma abordagem propositalmente diferente. Do nosso ensino interdisciplinar ao nosso foco de pesquisa aplicada, ao nosso modelo de coorte colaborativo baseado em equipe – todos os nossos programas são cuidadosamente projetados para equilibrar o crescimento intelectual e pessoal, mantendo os alunos firmemente no caminho para avançar em suas carreiras acadêmicas e profissionais.

 

Oferecemos uma gama completa de programas excepcionais de inglês para profissionais, certificados de pós-graduação e diplomas para aprimorar sua carreira, como Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Coaching Executivo ou Gestão e Liderança, entre outros. Também temos uma variedade de programas de mestrado, como nosso recém-lançado Master of Arts em Coaching Executivo e Organizacional e nosso conhecido MBA.

Nossos programas são oferecidos on-line, no campus ou uma mistura dos dois. Valorizamos as experiências de vida com as quais nossos alunos chegam e levamos em consideração essas diversas habilidades e origens. E fornecemos uma rede de suporte para ajudar a nutrir o crescimento dos alunos muito além da sala de aula.

Galeria