Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 03/2021
Site: www.nexpay.com.au
E-mail: [email protected]

NexPay é especialista em soluções de pagamentos globais focada no setor de educação internacional. Líder no seu segmento e reconhecida como uma das melhores empresas de pagamentos internacionais. Opera em mais de 75 países do mundo, apoiando Instituições de educação, agências e estudantes a poupar tempo e dinheiro.

Sediada na Austrália a NexPay tem forte presença na América Latina desde 2011, com empresas no Brasil, Colômbia, Chile e México oferecendo múltiplas opções de pagamento como: transferência doméstica, boleto, cartão de crédito e cartão de crédito parcelado.

Com taxas de câmbio competitivas, sem taxas bancárias, o remetente faz o pagamento em Reais e/ou moeda local e o destinatário recebe também em sua moeda local o valor total, sem descontos de bancos intermediários.

Na plataforma da NexPay é possível criar diversos pagamentos, entre eles:

Reembolso

Pagamento empresa: agência/provedor faz o pagamento para Instituição de ensino, agências de intercâmbio, acomodação, seguros, outras empresas, colaboradores, fornecedores, processos de imigração etc.

Pagamento estudante: estudante faz o pagamento para Instituição de ensino, agências de intercâmbio, acomodação, seguros, processos de imigração etc.

Pagamento individual: despesas de moradia ou qualquer outra despesa enquanto estiver estudando no exterior.

-Paynow: link exclusivo para agências de intercâmbio baseadas em outros países, instituições de ensino e provedores para receber remessas internacionais de forma rápida, simples e segura.

API: de maneira prática e rápida disponibilizamos 3 opções de integração para seu e-commerce (entre em contato com a nossa equipe para saber mais).

Você pode criar e receber pagamentos internacionais 24 horas por dia, sete dias na semana. A ferramenta permite que você acompanhe o status do seu pagamento, além de oferecer suporte local em português e outros idiomas. Você poderá falar com o nosso time por email, whatsapp, chat online, ou através da própria plataforma.

Até o momento mais de 100.000 pagamentos foram processados, para mais de 10.000 clientes em todo o mundo.

Galeria