Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 09/2020
Site: www.flywire.com
E-mail: [email protected]

A Flywire é uma empresa de pagamentos verticalizada com crescimento acelerado, na qual organizações de todo o mundo confiam para atender aos seus clientes nos momentos mais importantes de suas vidas.

Comprovadamente, a Flywire soluciona problemas de alta complexidade de pagamentos e contas a receber para organizações que fornecem serviços de alto valor.

Seja em educação, saúde, viagens ou tecnologia, a Flywire tem uma visão e tecnologia especializados para as verticais em que atua, permitindo que as organizações otimizem a experiência de pagamento de seus clientes, eliminando desafios operacionais – desde o faturamento até a reconciliação do pagamento.

Com suporte multilíngue 24 horas por dia, 7 dias por semana, via telefone, e-mail, chat e tracking online, garante que o pagador e o fornecedor tenham total controle sobre seus pagamentos.

Até o momento, a Flywire já processou mais de US $ 16 bilhões em volume total de pagamentos, para mais de 2.000 clientes em todo o mundo. A empresa está sediada em Boston e possui escritórios em Chicago, Palo Alto, Londres e Manchester (Reino Unido), Valência (Espanha), Tel-Aviv, Xangai, Cingapura, Tóquio, Cluj (Romênia) e Sydney.

A Flywire levantou mais de US $ 260 milhões em capital na última rodada de investimentos, e conta com Goldman Sachs, Temasek, Bain Capital Ventures, Spark Capital e F-Prime entre seus investidores.

Galeria

Ficou sabendo da novidade? A Flywire, uma empresa global de software e capacitação de pagamentos, anunciou recentemente que concluiu a aquisição da Cohort Go, um provedor internacional do pagamentos educacionais que traz estudantes, agentes e serviços essenciais de estudantes para a Flywire. A aquisição aprimorará o negócio de educação existente da Flywire para acelerar o crescimento do foco da empresa na equipe e nos agentes, aprofundar o compromisso com a inovação de produtos e pagamentos e investir ainda mais na região Asia-Pacífico (APAC), um centro geográfico importante para a Flywire.