Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 07/2021
Site: www.edvisor.io/
E-mail: [email protected]

Edvisor é o software de recrutamento de estudantes #1 que ajuda as empresas de educação internacional a otimizar a forma como elas vendem educação – seja recrutando estudantes diretamente, através de agências ou ambos.

Apoiado pela maior rede de agências, instituições e prestadores de serviços, com mais de 10K usuários registrados em 42 países e parcerias exclusivas com as melhores associações e organizações do setor.


Edvisor Distribute: para empresas que recrutam estudantes através de agências. Edvisor Distribute permite que você divulgue seus programas, promoções e mídia de marketing, em tempo real, para os sistemas e para os sites que os agentes utilizam para recrutar estudantes.

Não perca! Ofertas exclusivas estão disponíveis para os membros da Belta na plataforma que está revolucionando o recrutamento de estudantes.

Depoimentos

“Nossa busca por um CRM adaptado às nossas necessidades de uma agência de Educação Internacional foi intensa e muito metódica. E finalmente escolhemos a Edvisor como a solução mais próxima do que buscávamos. Ao longo dos anos a Edvisor foi melhorando suas funcionalidades e trazendo mais rapidez e eficiência ao nosso negócio. A facilidade na criação de cotações é uma das principais vantagens desse sistema. A conexão com escolas e facilidade para enviar matriculas também é um grande diferencial. Por fim, o suporte é excelente e isso é muito importante para nossa operação”

Cesar Hanke- Diretor na S7 Intercâmbio

“Estamos extremamente satisfeitos com a quantidade e qualidade das conexões que temos através do Edvisor. Para nós é uma grande vantagem ter todas as informações atualizadas de nossos centros e produtos, assim como condições especiais nesta plataforma.”

Bruna do Erre – Regional Sales Manager, Malvern International

“A Edvisor foi essencial para elevar o gerenciamento da nossa rede de franquias para o próximo nível. Manter nosso portfólio atualizado sempre foi um desafio, pois é enorme. Desde que unimos forças com a Edvisor, nossa equipe e clientes têm recebido em primeira mão o que há de melhor em Educação Internacional em todo o mundo.”

Alexandre Argenta – CEO, Travelmate Intercâmbio

“Eu trabalho com a Edvisor desde o início. Estou muito feliz em ver como eles estão se expandindo e mantendo o mesmo nível de suporte. Eu recomendo a Edvisor!”

Neila Chammas – Founder e CEO na ETC Intercâmbio Cultural

“Desde que começamos a usar a Edvisor, conseguimos agilizar o acesso às informações das escolas parceiras para que possamos enviar orçamentos aos clientes. O apoio que recebemos da equipe da Edvisor é fantástico e muito importante no dia a dia. Eles estão sempre dispostos a ajudar a encontrar uma solução. A Edvisor quer ter sucesso junto conosco.”

Maura Leão – CEO na Yázigi Travel

Galeria