Belta

ASSOCIADA COLABORADORA

Membro desde: 03/2018
Site: www.ces-schools.com
E-mail: [email protected]

Fundada em 1979, o Centre of English Studies (CES) é uma escola de língua inglesa familiar com 8 locais em toda a Irlanda, Inglaterra, Escócia e recentemente Canadá.

A CES é credenciada pela Qualidade e Qualificações (QQI) na Irlanda e pelo British Council nos centros do Reino Unido, as escolas CES também são credenciadas pela EAQUALS (Avaliação e Credenciamento de Qualidade nos Serviços Linguísticos). CES é também membro IALC. CES também foi premiado com o “Top English Language School” na Europe Award pelo Study Travel Magazine Awards.

Por quase 40 anos CES tem acolhido os alunos de mais de 80 países ao redor do globo para os nossos 7 centros.

Toronto, Dublin, Londres, Edimburgo, Oxford, Leeds, Worthing e Harrogate todos oferecem locais únicos com maravilhosos ambientes de aprendizado para melhorar suas habilidades de língua inglesa.

Cada centro tem seu diferencial e são individuais em suas localizações, tem para todos os gostos – cidade do interior, grande cidade internacional ou cidade costeira, a escolha é sua.

Em um mundo onde a comunicação mundial é de alta velocidade e cada vez mais importante e o inglês é a primeira língua de negócios em todo o mundo.

Nossa experiência no ensino de Inglês para estudantes de todo o mundo desde 1979 nos dá uma perspectiva única em nosso campo sobre a melhor forma de ajudá-lo a alcançar suas ambições.

CES oferecer uma ampla gama de cursos, bem como uma plataforma de aprendizagem nova e única on-line para ensinar o que você vai aprender na sala de aula (CES online). CES tem um máximo de 14 alunos por turma em 5 dos nossos centros e um máximo de apenas 9 alunos por turma em Oxford e Harrogate.

Cada um dos nossos 7 centros pode oferecer uma variedade de cursos e programas que irão atender a cada aluno e oferecemos uma ampla gama de programas de verão em toda a Irlanda e no Reino Unido

CES também pode oferecer uma variedade de opções de acomodação em cada centro, podendo ser uma estadia tradicional como a casa de família ou a opção de residência estudantil.

Cada estudante é avaliado individualmente e monitorado durante seu tempo conosco e suas necessidades e exigências são discutidas, para nos basearmos em suas aspirações e objetivos.

Nós compreendemos o tamanho do investimento que a família faz em termos de custos e o tempo longe de casa, assim nós queremos certificar-se de que o curso está sendo aproveitado corretamente para o benefício máximo.

Nossos 8 centros estão localizados em:

Toronto

CES Toronto está localizada na elegante rua Bloor, no bairro de Yorkville em Toronto. Nossa escola está em um edíficio de três andares que contém 27 classes, mesa de ping-pon, três lounge para os estudantes descansarem e estudarem e muito mais.

Nós temos 3 estações de metrô a poucos minutos da nossa porta e estamos localizados a uma curta distância de lojas e restaurantes maravilhosos A caminhada maravilhosa à beira do lago de Toronto também está a uma curta distância ou um curto passeio de metrô!

Dublin

CES Dublin está localizado no coração da cidade. Agora temos 32 classes durante todo o ano, duas salas de informática, sala de estudos e café, assim como dois jardins no último piso. CES Dublin é também o único “Centro de teste oficial IELTS” no centro de Dublin. CES Dublin também realiza os exames de Cambridge e Pearson Academic and Occupational English Language (O.E.T) nós somos atualmente os únicos centros de teste oficiais na Irlanda.

Londres

CES London está localizado em Wimbledon, apenas 20 minutos de trem do centro da cidade de Londres. Nossa escola tem 11 salas de aula, uma sala de informática e uma sala de estudos.

Edimburgo

CES Edinburgh é o mais novo membro da família CES e está localizado apenas a 10 minutos a pé da principal área comercial de Edimburgo. CES Edinburgh está localizado em Park Place em um edifício completamente remodelado e tem 13 salas de aula, uma sala de estudos, sala de informática e jardins para a parte traseira do edifício. CES Edinburgh é também um centro celta.

Oxford

O nosso centro de Oxford está localizado na pequena aldeia inglesa de Wheatley (população de apenas 6000), apenas a 20 minuto de ônibus formam o centro de Oxford. CES Oxford tem 9 salas de aula, uma sala de estudante adorável comum e cozinha e um super Gardens para a parte de trás dos edifícios. CES Oxford também opera a um máximo de 9 alunos por aula.

Leeds

Localizado perto de Liverpool e Manchester Leeds é uma cidade universitária movimentada. Com uma população de 1 milhão pessoas leeds também tem perto de 40.000 estudantes universitários. Nossa escola está localizado em no centro da cidade, no centro financeiro da cidade. Com 9 salas de aula e uma sala comum adorável estudante e sala de informática CES Leeds é também o centro de teste oficial IELTS ‘ para a cidade e também é um centro CELTA..

Worthing

Localizado na costa sul da Inglaterra, apenas a minutos de comboio de Brighton. Worthing tem uma população de pouco mais de 100.000 habitantes e é uma cidade costeira muito popular. CES Worthing está localizado apenas a 5 minutos a pé da estação ferroviária e a cerca de 10 minutos da praia! Nossa escola tem 14 salas de aula, uma sala grande de estudos e três jardins onde os alunos podem relaxar e conversar.

Harrogate

Localizado entre Leeds e York, tem uma população de apenas 75.000 pessoas. CES Harrogate é a única escola de inglês na cidade. Temos 6 salas de aula, uma sala de estudos e sala de informática. Harrogate também tem um número máximo de 9 alunos por aula.

Nossos principais cursos são:

  • Inglês Geral
  • Intensivo Inglês Geral
  • IELTS – preparação para exames CAE
  • Cursos combinado
  • Inglês + negócios
  • Formação de professores
  • Programas de inglês e atividade Júnior

 

 

Galeria