Belta

Nosso Blog

Preparando-se para estudar em uma universidade ou faculdade no Canadá? O teste CAEL é o principal teste de proficiência em inglês acadêmico do Canadá e é aceito por mais de 180 universidades e faculdades canadenses.

Conheça IBAT Dublin

Localizada na movimentada cidade de Dublin, na Irlanda, a IBAT College Dublin (IBAT) é o seu destino ideal para oportunidades empolgantes em estudos de Negócios, TI e Língua Inglesa. Nossa missão é simples: ajudá-lo a ter sucesso em sua área escolhida.

O mercado de healthcare em British Columbia está em alta demanda, com oportunidades abundantes para enfermeiros, assistentes sociais, enfermeiros técnicos e profissionais de administração hospitalar. Com o envelhecimento da população e as mudanças nas necessidades de saúde, há uma crescente necessidade por profissionais qualificados para atender a essas demandas.

Atualmente, a Alemanha vem sendo considerada um dos melhores países para brasileiros. Seja pela facilidade do visto, a qualidade de ensino alemã ou as oportunidades pós estudo, o fato é, que o país tem trabalhado arduamente para se mostrar como um destino chave para aqueles que desejam melhorar seu currículo ou tem um plano de vida focado no exterior.