Bolsa e prêmios ” Viva o Seu Sonho” (Alemanha)

Os prêmios “Viva o Seu Sonho” oferecem três níveis de prêmios em dinheiro. Os candidatos qualificados podem enviar sua inscrição entre 1 ° de agosto e 15 de novembro. Em última análise, uma finalista do Prêmio “Viva o Seu Sonho” tem o potencial de receber até US$ 16.000 para ajudar a compensar os custos do curso, comprar livros, conseguir transporte ou encontrar creche confiável para que ela possa se preocupar menos com como pagar suas contas e se concentrar em alcançar seus sonhos.

Antes de iniciar sua inscrição, verifique se você está qualificado. Você pode se inscrever se for uma mulher que:

– Fornece o principal suporte financeiro para você e seus dependentes. Os dependentes podem incluir filhos, cônjuge, parceiro, irmãos e / ou pais.

– Tem necessidade financeira.

– Está matriculado ou foi aceito em um programa de treinamento vocacional / habilidades ou em um programa de graduação.

– Está motivado para atingir seus objetivos de educação e carreira.

– Reside em um dos países / territórios membros da Soroptimist International das Américas (Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Guam, Japão, Coréia, México, Ilhas Marianas do Norte, Palau, Panamá, Paraguai, Peru, Filipinas, Taiwan, Estados Unidos da América, Venezuela).

– Não recebeu anteriormente o Prêmio Soroptimista de Oportunidade para Mulheres ou Viva o Seu Sonho.

– Não possui pós-graduação.

– Não é sócia Soroptimista, funcionária da Soroptimista Internacional das Américas ou parente próximo de qualquer uma delas.

Mais informações, clique aqui !

Bolsa para Mestrado (Áustria)

O Helmut Veith Stipend é concedido anualmente a alunas excepcionalmente talentosas e motivadas no campo da ciência da computação que seguem (ou planejam seguir) um dos programas de mestrado em Ciência da Computação da TU Wien ensinado em inglês e têm (ou têm interesse em desenvolver) uma sólida formação matemática e técnica em pelo menos uma das áreas em que o cientista austríaco Helmut Veith trabalhou. 

Prêmio : Os alunos que recebem a Bolsa Helmut Veith recebem:

– 6.000 euros por ano por um período de até dois anos.

– Isenção de todas as taxas de matrícula na TU Wien.

Elegibilidade

1. Os candidatos devem ser elegíveis para admissão em um dos programas de mestrado em ciência da computação da TU Wien que são ministrados em inglês. Em 2021/2022 são:

Mestrado em Lógica e Computação
Mestrado em Informática Empresarial
Mestrado em Engenharia da Computação
Mestrado em Ciência de Dados
Mestrado em Mídia e Computação Centrada no Homem

2. Enquanto os pedidos de financiamento podem ser arquivados antes ou em paralelo com os processos de admissão, o financiamento só será entregue aos requerentes que tenham sido incondicionalmente admitidos em programa de mestrado. O pedido de financiamento não substitui o processo de admissão; nem uma oferta condicional de financiamento dá ao candidato o direito de estudar na TU Wien.

3. Estudantes do sexo feminino que atendam às seguintes condições são elegíveis para se inscreverem para o estipêndio:

– Licenciatura em Ciências da Computação ou Matemática (primeiro ciclo de Bolonha) ou grau equivalente.

– Amplo conhecimento matemático e técnico e interesse em (pelo menos uma das) áreas de pesquisa de Helmut Veith:

– Lógica em Ciência da Computação

– Métodos Formais e Verificação

– Fundamentos da Inteligência Artificial

– Algoritmos e Teoria da Complexidade

– Segurança Informática

– Proficiência em inglês

Condições

Os beneficiários do financiamento devem se comprometer a demonstrar um bom progresso durante seus estudos, ou seja:

– Obter, pelo menos, 25 créditos ECTS do respetivo currículo de mestrado por semestre, em média desde o início dos estudos de mestrado (os prazos são 30 de abril para o período de inverno e 30 de novembro para o período de verão), e

– Atingir uma média de notas de no máximo 1,5.

-Os beneficiários do financiamento devem residir na Áustria durante o período letivo durante os seus estudos. Exceções e interrupções temporárias de permanência durante o período letivo (por exemplo, para estágios ou visitas de pesquisa) estão sujeitas à aprovação.

-O estipêndio é concedido para a duração do programa de mestrado (sujeito às condições listadas acima), por até 2 anos.

Processo de aplicação

Os alunos são obrigados a apresentar os seguintes documentos:

– Carta de Apresentação, descrevendo o tipo de financiamento ao qual o aluno está se inscrevendo e todos os outros aspectos que o aluno considera relevantes para a inscrição

– Curriculum vitae

– Carta de Motivação, descrevendo os motivos pelos quais o aluno deseja estudar no programa Lógica e Computação, porque é necessário financiamento e com quais grupos do corpo docente o aluno estaria interessado em trabalhar durante sua dissertação de mestrado e por quê.

– Relatórios sobre exames universitários (transcrições)

– Diplomas e / ou certificados (primeiro grau, bacharelado ou superior). Se o certificado acadêmico final ainda não estiver disponível no prazo de inscrição, um certificado preliminar (indicando o tipo de diploma e a data prevista para a formatura) assinado e carimbado pela universidade que confere o grau deve ser fornecido.

– Detalhes de contato de dois árbitros (para cartas de recomendação)

– Certificado de língua inglesa (TOEFL ou similar)

– Cópia do passaporte

Prazo de inscrição

O prazo anual para inscrições é 30 de novembro.

Mais informações, clique aqui!

Bolsas de estudo no Centro Cullman (EUA)

O Centro Dorothy e Lewis B. Cullman para Acadêmicos e Escritores oferece bolsas para pessoas cujo trabalho se beneficiará diretamente com o acesso às coleções de pesquisa no Edifício Stephen A. Schwarzman na Quinta Avenida com a Rua 42. Reconhecida pela extraordinária abrangência de suas coleções, a Biblioteca é um dos recursos mais importantes do mundo para o estudo em antropologia, arte, geografia, história, línguas e literatura, filosofia, política, cultura popular, psicologia, religião, sociologia, esportes e urbanismo estudos.

O Comitê de Seleção do Cullman Center concede quinze bolsas por ano para acadêmicos e escritores de destaque – acadêmicos, acadêmicos independentes, jornalistas, escritores criativos (romancistas, dramaturgos, poetas), tradutores e artistas visuais. Cidadãos estrangeiros com domínio do inglês podem se inscrever. Os candidatos à bolsa precisarão trabalhar principalmente no Edifício Stephen A. Schwarzman, e não em outras divisões da Biblioteca. Pessoas que buscam financiamento para pesquisas que levam diretamente a um diploma não são elegíveis. 

O Cullman Center busca escrita de alta qualidade. Tem como objetivo promover a comunicação dinâmica sobre literatura e bolsa de estudos no mais alto nível – dentro do Centro, em fóruns públicos em toda a Biblioteca e nos trabalhos publicados dos Fellows.

Um bolsista do Cullman Center recebe uma bolsa de até US $ 75.000, o uso de um escritório com computador e acesso total aos recursos físicos e eletrônicos da Biblioteca. Os bolsistas trabalham no Centro durante o período da bolsa, que vai de setembro a maio. Cada Fellow dá uma palestra durante o almoço sobre seu trabalho em andamento para os outros Fellows e uma ampla gama de convidados, e pode ser convidado a participar de outros programas na Biblioteca Pública de Nova York.

O Centro pode conceder até cinco bolsas por ano em conjunto com o American Council of Learned Societies. Os candidatos a bolsas conjuntas devem enviar inscrições separadas à The New York Public Library e ao American Council of Learned Societies.

Inscrições: 24 de setembro de 2021

Mais informações, clique aqui!

Bolsa para Estudantes Internacionais (Nova Zelândia)

Para se qualificar você deve:

  • Ser considerado um estudante internacional;
  • Inscreva-se em qualquer um dos programas de bacharelado da Media Design School;
  • Demonstrar o potencial de excelência acadêmica, fornecendo seu histórico escolar;
  • Se você estiver se candidatando ao Bacharelado em Tecnologias Criativas, Bacharel em Design de Mídia (somente em fevereiro) ou no programa de Bacharelado em Arte e Design, você precisará fornecer um portfólio que demonstre sua habilidade artística;
  • Forneça evidências de proficiência na língua inglesa, fornecendo um certificado IELTS (Acadêmico) válido (ou equivalente) de 6,0 no geral.

Informação adicional: – Uma (1) bolsa de estudos de NZ $ 5.000 disponível para Bacharelado em Arte e Design, Bacharel em Tecnologias Criativas, Bacharel em Design de Mídia e Bacharel em Engenharia de Software.

– Todas as inscrições serão julgadas exclusivamente com base no mérito do portfólio do aluno, excelência acadêmica e capacidade de cumprir os requisitos de entrada e de língua inglesa da Media Design School.

– Os bolsistas são responsáveis ​​por organizar sua própria viagem internacional.

Valor da Bolsa: Destinatários de até NZ 5.000 se inscreveram para o segundo ano de mensalidade na Media Design School.

Mais informações, clique aqui!

Bolsa para High School (Nova Zelândia)

Em sua aplicação, deverá incluir:

– Relatórios escolares dos 2 anos mais recentes
– Cópias de quaisquer prêmios acadêmicos
– Uma recomendação de sua escola atual
– Uma carta em inglês, descrevendo suas realizações acadêmicas e por que você se beneficiaria de uma bolsa de estudos na Burnside High School.

Devido aos diferentes tipos de bolsas oferecidas, os critérios de elegibilidade para cada uma delas são diferentes. Por favor, leia as condições das bolsas completamente antes de se inscrever. As bolsas valem cada uma $ 1.500 e serão concedidas para o ano inteiro pagando estudantes internacionais que se candidataram para admissão na Burnside High School até 1º de novembro do ano anterior ao primeiro ano de matrícula na Burnside High School. Os candidatos não podem ser cidadãos da Nova Zelândia ou Austrália, nem ter pais que tenham visto de trabalho na Nova Zelândia ou pretendam solicitar um. Todos os vencedores das bolsas devem apresentar comprovação de proficiência em inglês. Os alunos que estão se inscrevendo para um curso de 6 meses podem receber uma bolsa menor de até $ 750.

Valor da bolsa: 

$ 1.500 NZD por ano

Mais informações, clique aqui!

Bolsas para Griffith University (Austrália)

Os candidatos devem: Ser cidadão de um país que não seja a Austrália ou a Nova Zelândia, ter um GPA mínimo em estudos anteriores de 5,5 ou acima em uma escala de 7 pontos ou equivalente, inscreva-se para estudar na Griffith até a data de encerramento do pedido de bolsa, satisfaça todos os requisitos acadêmicos e de ingresso no idioma inglês para o programa de graduação ou pós-graduação de sua escolha, seja um estudante em tempo integral começando no primeiro trimestre, 2 ou 3 de 2021.

Como aplicar: Inscreva-se para estudar um programa de graduação ou pós-graduação na Griffith University, inscreva-se para a bolsa até a data de encerramento, 06 de agosto de 2021. Você precisará incluir registros acadêmicos e uma declaração pessoal. Um painel da Universidade analisará sua inscrição. Iremos informá-lo do resultado da sua candidatura.

Para receber a bolsa, você precisará aceitar a oferta do programa e a bolsa dentro do prazo. Assim que você começar a estudar, a bolsa será deduzida de suas mensalidades antes da data do censo de cada trimestre. Você deve pagar o saldo restante das taxas, com base na sua inscrição, até a data do censo.

Valor da bolsa: A bolsa cobre 50% das propinas para a duração de um programa de graduação ou pós-graduação.

Mais informações, clique aqui!

Bolsas de estudo GMIT para estudantes fora da UE (Irlanda)

Se você é um estudante de fora da UE e está pensando em se inscrever para estudar no GMIT, você pode se qualificar para uma bolsa de estudos do GMIT em reconhecimento ao seu conhecimento da língua inglesa, seu país de origem ou ambos. Essas bolsas são revisadas anualmente.

As bolsas de estudo estão disponíveis para estudantes de fora da UE, como uma bolsa de até 30% das taxas de fora da UE.

Depois de ter recebido uma ou ambas as bolsas, você pode continuar a aproveitar essas bolsas durante o seu tempo no GMIT, sujeito às seguintes condições:

Você receberá sua (s) bolsa (s) todos os anos, desde que progrida com sucesso em seu programa de estudos com uma média de pelo menos 55% nos exames anuais. Se você voltar a frequentar ou repetir apenas os exames, não se qualificará para bolsas de estudo para aquele ano acadêmico. Depois de concluir com sucesso o ano de repetição, você pode se qualificar para a bolsa novamente nos anos subsequentes, uma vez que sua média seja superior a 55%.

Se você progredir de um programa de graduação GMIT para um programa de pós-graduação GMIT, você se qualificará automaticamente para uma bolsa de estudos no valor de 30% de desconto sobre a taxa cotada para aquele programa de pós-graduação.

Mais informações, clique aqui! 

Pós-Graduação nas Áreas de Belas Artes, Design, Comunicação Visual e Cinema

As bolsas do DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) oferecem aos graduados a oportunidade de continuar seus estudos na Alemanha com uma pós-graduação ou um curso de estudos contínuo. As bolsas também promovem a troca de experiências e o networking entre os colegas.

As bolsas de estudo estão disponíveis para estudantes de fora da UE, como uma bolsa de até 30% das taxas de fora da UE.

Quem pode se inscrever?

Candidatos estrangeiros que obtiveram o primeiro diploma universitário nas áreas de Belas Artes, Design, Comunicação Visual e Cinema. Como regra, os candidatos devem ter feito o diploma da graduação no máximo seis anos antes do prazo de inscrição.

A duração do curso está entre 10 e 24 meses, dependendo do programa de estudo escolhido.

Existe um pagamento mensal de 861 euros, para subsídio de viagem e subsídio único de estudo; pagamentos para cobertura de seguro de saúde, acidentes e responsabilidade pessoal. E sob certas circunstâncias, os bolsistas podem receber os seguintes benefícios adicionais: Subsídio de aluguel mensal e abono mensal para acompanhantes de familiares.

Mais informações, clique aqui! 

Programa de bolsas Mulheres na Ciência – British Council (Reino Unido)

As British Council Scholarships for Women in STEM são um programa de bolsa de estudos lançado pelo British Council em parceria com 19 universidades do Reino Unido, com o objetivo de beneficiar mulheres nas Américas e em regiões da Ásia (Sul e Sudeste Asiático).

Buscamos mulheres com formação nas áreas de STEM, que consigam demonstrar a necessidade de apoio financeiro e que tenham o desejo de inspirar futuras gerações a seguirem carreira nessas áreas.

As bolsistas selecionadas receberão auxílio financeiro para fazer mestrado em Ciências, Tecnologia, Engenharia ou Matemática nas principais universidades britânicas que fazem parte do programa de bolsas de estudos do British Council.

Mais informações, clique aqui! 

Bolsas para University of Southern Queensland (Austrália)

Nos dois semestres de 2021, a University of Southern Queensland (USQ) oferecerá bolsas de estudos para novos alunos internacionais que pretendam estudar no campus após as restrições de viagem do governo australiano serem suspensas. Os alunos que desejam iniciar seus estudos no modo online antes de ingressar no campus deverão se inscrever para a oferta no campus e ser aceitos por meio dos processos de admissão da USQ.

Esta bolsa é baseada no cumprimento dos requisitos de entrada para o programa de estudos e na aprovação em todos os cursos do programa. Estudantes internacionais em todas as áreas de programas de graduação e pós-graduação podem se inscrever. 

Os candidatos devem preencher um formulário de inscrição internacional e receber uma carta de oferta até a data de encerramento (os candidatos devem permitir o tempo de processamento para o visto e avaliação da inscrição, quando apropriado) envie seu formulário de admissão por meio de um agente educacional aprovado pela USQ.

Cada bolsa terá um valor máximo de 25% das propinas para a duração do programa de estudos aprovado. A bolsa será aplicada com redução de 25% do valor do curso. O prazo de inscrição é até 23 de julho de 2021.

Mais informações, clique aqui!

X