Carregando...

Belta online

  • Instagram

Escolha o Programa:

Adicione outro programa

Escolha o idioma:

Adicione outro idioma

Escolha o país:

Adicione outro país

Pesquisa de serviços

Encontre associadas que oferecem o serviço que você procura:

Austrália

Estudar é viver bem

Austrália

Educação de qualidade, reputação internacional pelas descobertas e inovações, qualidade de vida e diversidade cultural. Não é por acaso que a Australia é um dos destinos mais procurados por estudantes de todo o mundo – inclusive, claro, por nós, brasileiros.

O país abriga imigrantes oriundos de mais de 200 países. O inglês, uma herança da colonização britânica, é a língua unificadora desta sociedade amistosa, multicultural e inclusiva, que conta com uma população de cerca de 24 milhões de habitantes espalhados por um território que faz da Austrália o sexto maior país do planeta.

Os australianos desfrutam de um excelente estilo de vida, que também pode ser vivenciado pelos estudantes internacionais. Quem mora na Austrália pode estar certo de alguns fatores: alta qualidade de vida, ótimo clima, diversas atividades culturais e esportivas. Os estudantes internacionais têem a oportunidade de viver em algumas das cidades mais seguras e habitáveis do mundo como Melbourne, Adelaide e Perth, que estão entre as 10 melhores do mundo para se viver, segundo a revista The Economist.

A Austrália é líider não só em qualidade de vida, mas também emna qualidade dea educação. Por mais de 20 anos, a Austrália tem liderado o mundo na criação de sistemas e processos para garantir que os estudantes internacionais recebam um ensino de alta qualidade. Do ensino primáario ao superior, passando pelos cursos de língua inglesa, estudantes estrangeiros são mais do que bem- vindos para viverem uma experiência única e memorável na Austrália.

 

Tudo o que você precisa saber sobre a Austrália:

Nome oficial: Commonweath of Australia
Capital: Camberra
Tamanho: 7, 741 milhões km² (sexto maior país do mundo)
População: aprox. 24 milhões de habitantes
Moeda: dólar australiano (AUD$ 100 = R$ 247* - cotação a ser atualizada)
Maiores cidades: Sydney (4,9 milhões), Melbourne (4, 5m mi), Brisbane (2,3 mi)

Estudar na Austrália: melhor decisão possível

Opções. Muitas opções. É praticamente impossível não encontrar o que você procura dentro do campo educacional na Austrália. O país oferece uma variedade imensa de cursos de altíssima qualidade para estudantes internacionais, com mais de 1.200 instituições e 22 mil mil cursos para escolher. Os números cobrem todos os níveis de ensino: do primário ao secundário, passando pelo técnico e profissinalizante, além do superior – do bacharelado ao doutorado – e dos cursos de ensino da língua inglesa para estrangeiros.

A Austrália recebe estudantes de todo o mundo e fornece uma diversificada experiência cultural e academicamente recompensadora. Um detalhe importante: o bem-estar de todos os estudantes internacionais, a qualidade de suas experiências educacionais e o fornecimento de informações atualizadas e precisas também são protegidos por lei.

Todas as escolas australianas oferecem uma forte estrutura de conforto e segurança para garantir o suporte contínuo de cada estudante. Os campi universitários no país ajudam os estudantes internacionais a experimentarem tudo o que as unidades têm para oferecer, incluindo uma gama variada de atividades não acadêmicas, tal como clubes sociais e esportivos.

A maioria das instituições proporciona orientação, acomodação, suporte em inglês, suporte acadêmico, serviços de saúde, clubes sociais e uma variedade de outras assistências para ajudar os estudantes internacionais a se sentirem parte da comunidade australiana e terem sucesso em seus estudos. Muitas instituições proporcionam ainda serviços de recepção no aeroporto, lounges de estudantes internacionais e eventos de boas-vindas para estudantes recém chegados. E não importa o que estiver estudando ou por quanto tempo, as leis da Austrália promovem educação de qualidade e proteção aos estudantes internacionais.

Sete inovações e descobertas australianas que você não sabia e que mudaram o mundo:

- Internet sem fio (WiFi)
- Vacina contra a gripe
- Ultrassom
- Ouvido biônico
- Google Maps
- Marca-passo
- Caixa-preta de aviões

Melbourne: a melhor cidade do mundo para se viver

Estabilidade, sistema de saúde, cultura, meio ambiente e, claro, educação. Foi levando em conta essas categorias que um levantamento da revista The Economist elegeu Melbourne a melhor cidade do mundo para se viver – título que ostenta desde 2011. A qualidade de vida também é um dos grandes atrativos de Adelaide e Perth, que ficaram em quinto e sétimo lugares, respectivamente, no ranking de 2016 da publicação britânica.

Como estudar na Austrália em oito passos

Ensino Fundamental e Médio

Ensino Técnico na Austrália

Ensino Superior

Relatos

 

Av. Paulista, 2006 - cj. 507 | Cep: 01310-926 | São Paulo - SP | Brasil | Tel: +55 (11) 2638.9663 | Fax: +55 (11) 2613.9438 | E-mail: info@belta.org.br
© 2017 belta: Brazilian Educational & Language Travel Association - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: ClickNow®