Carregando...

Belta online

  • Instagram

Escolha o Programa:

Adicione outro programa

Escolha o idioma:

Adicione outro idioma

Escolha o país:

Adicione outro país

Pesquisa de serviços

Encontre associadas que oferecem o serviço que você procura:

Quem Somos

Revista EI!

English Version

Carta ao leitor

Poder compartilhar experiências, notícias, imagens e muitas histórias de intercâmbio com os leitores da Revista Ei! é, como Presidente da Belta, um grande privilégio. Para nós que somos especialistas nessa grande viagem que é fazer intercâmbio, o que mais nos atrai e nos leva a continuar em frente com este trabalho é poder ajudar as pessoas a se transformarem de alguma forma. E essa transformação não acontece apenas com quem faz o intercâmbio, mas até com quem ajuda a fazer as malas. Isso porque cada um vai curtir de alguma forma essa experiência.

Fazer um intercâmbio é muito mais do que apenas realizar um sonho. É se dar a chance de viver o novo, de experimentar o desconhecido, de enxergar novas paisagens, de entrar em cenários inusitados, de aprender um idioma e de, até mesmo, obter uma formação profissional. E o melhor: fazer muitas, muitas amizades, daquelas que podem mudar a nossa vida e durar para sempre.

Mas em momentos políticos tão conturbados, faz sentido planejar fazer um intercâmbio? A resposta: faz, SIM – e MUITO! Sempre é o momento de fazer um intercâmbio. O mundo precisa de pessoas que saibam circular de uma cultura para outra, transcendendo as diferenças. E quem faz intercâmbio aprende a lidar com isso a partir do momento em que chega ao seu destino. Começando pela sala de aula, ao lado de alunos de todos os cantos do planeta.

Em tempos de pouco dinheiro no bolso, podemos continuar a pensar nisso? É claro que sim. Sempre é tempo e há sempre uma solução. Países como a Austrália, por exemplo, acolhem o brasileiro que estuda e dá a chance de o aluno trabalhar para bancar parte de seus gastos. Muitos vão à procura de experiências, trabalhando com ou sem remuneração em atividades que os auxiliam no desenvolvimento como indivíduos. Há ainda os que buscam a oportunidade de fazer trabalho voluntário ao lado de outros jovens e adultos do mundo todo, que aprendem fazendo o bem.

As pessoas hoje querem viver experiências que agreguem mais valor às suas vidas. Abrem mão de bens materiais para poderem realizar uma viagem de estudos porque consideram ser muito mais relevante. São os novos tempos. É uma nova geração que quer fazer a diferença independentemente de idade. As Agência Selo Belta são o melhor caminho para planejar e começar esta viagem.

Maura Leão
Presidente da Belta

 

CONFIRA A NOVIDADE: VERSÃO ON LINE DA REVISTA
Agora temos a versão on line da revista. Mais prático, mesmo conteúdo e mais moderno.

Confira aqui e faça o download

 

SOLICITE SUA REVISTA IMPRESSA, BASTA PREENCHER O FORMULÁRIO CORRETAMENTE

Solicite sua revista Belta
Solicite sua revista preenchendo o formulário abaixo:

Av. Paulista, 2006 - cj. 507 | Cep: 01310-926 | São Paulo - SP | Brasil | Tel: +55 (11) 2638.9663 | Fax: +55 (11) 2613.9438 | E-mail: info@belta.org.br
© 2017 belta: Brazilian Educational & Language Travel Association - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: ClickNow®