Belta

Nova Zelândia é um dos 10 destinos mais procurados pelos brasileiros

O país é considerado o segundo mais seguro do mundo pelo ranking Global Peace Index, e oferece excelentes benefícios para estudantes internacionais

O jornal Folha de S. Paulo destacou a Nova Zelândia como um dos 10 destinos mais procurados pelos brasileiros em busca de uma experiência internacional. Além de belas paisagens e excelente qualidade de vida, o país é considerado o segundo mais seguro do mundo pelo ranking Global Peace Index.

A reportagem revela um bom momento para o mercado de viagens de intercâmbio no Brasil. Segundo o último levantamento Belta, o segmento cresceu 23% no ano passado: pela primeira vez na história, 302 mil estudantes brasileiros estão em algum programa educativo mundo afora.

Cursos de inglês e trabalhos temporários são as modalidades de intercâmbio mais procuradas. A Nova Zelândia oferece ótimos benefícios para quem busca esse tipo de experiência. Estudantes matriculados em cursos com duração mínima de 14 semanas em uma escola de inglês de categoria 1, com carga horária de 20 horas por semana, podem obter a permissão de trabalho. Os estudantes de ensino superior podem trabalhar em período integral nas férias acadêmicas, além das 20 horas semanais. Já os alunos de Mestrado e Doutorado, podem trabalhar em período integral durante todo o programa.

Confira abaixo a matéria completa:

Intercâmbio em alta: conheça prós e contras dos dez países mais procurados pelos brasileiros

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Sr. Chris Hipkins.

 

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário