Carregando...

Belta online

  • Instagram

Escolha o Programa:

Adicione outro programa

Escolha o idioma:

Adicione outro idioma

Escolha o país:

Adicione outro país

Pesquisa de serviços

Encontre associadas que oferecem o serviço que você procura:

Notícias

Estude na Nova Zelândia e dê início a uma carreira internacional!

18 de Dezembro de 2017
Estude na Nova Zelândia e dê início a uma carreira internacional!

 Faça de 2018 o ano da virada. Realize aquele sonho de aprender Ingês ou de fazer uma pós-graduação. Seja qual for o seu sonho, a Nova Zelândia te ajuda a conquistar seu espaço e chegar ainda mais longe.

 

Dezembro de 2017 – Um ano termina, outro começa e, com ele, vem aquela expectativa de novas conquistas. Algumas decisões podem ser significativas para as mudanças de rumo em nossas vidas, e falar inglês certamente é uma delas.

Dominar o idioma falado por cerca de 800 milhões de pessoas – seja como primeira ou segunda língua – é abrir as portas para o mundo: você poderá viajar mais, aumentar sua rede de contatos, enriquecer-se culturalmente e, claro, dar um upgrade na carreira profissional.

Afinal, no mercado de trabalho, quem fala inglês é mais valorizado. Segundo a Pesquisa Salarial da Catho 2017, as empresas brasileiras pagam, em média, um salário 50% maior aos profissionais fluentes em língua inglesa comparados aos monolíngues. E o principal motivo é justamente a pouca oferta desta qualificação nos currículos desses profissionais.

Então que tal, em 2018, colocar o inglês de vez em seu currículo? Para imergir com tudo neste novo idioma, o estudo e a vivência em um país de língua inglesa se mostram fundamentais.

Na Nova Zelândia, além da qualidade garantida dos cursos e escolas aprovados pelo governo, o estudante brasileiro matriculado em cursos com duração mínima de 14 semanas em escolas classificadas como Categoria 1, recebem permissão de trabalho. São 20 horas semanais para praticar o inglês fora da sala de aula e receber um salário que ajuda a cobrir os custos da viagem.

 

Ensino Superior

Para quem já fala inglês, o impulso na carreira pode vir com uma qualificação de ensino superior obtida no exterior.

Quem desembarca na Nova Zelândia descobre, em pouco tempo, que se trata de uma terra de oportunidades. As instituições de ensino superior neozelandesas estão entre as melhores do mundo e somente 3% das universidades no globo têm ranking tão alto quanto as da Nova Zelândia!

As qualificações obtidas na Nova Zelândia são reconhecidas internacionalmente e as instituições de ensino oferecem serviços de orientação e ingresso na carreira profissional. Os estudantes contam com programas de estágio, orientação vocacional, eventos para networking, tudo o que precisam para dar início à sua carreira profissional internacional assim que completam seus estudos. O governo do país colabora permitindo que o estudante obtenha o visto de trabalho pós-estudos. Com ele, o estudante internacional pode permanecer na Nova Zelândia por até 3 anos adicionais trabalhando naquela mesma área que estudou.

 

Pathways

Quem escolhe a Nova Zelândia para aprender inglês e se interessa em prosseguir os estudos no país terá um extenso apoio das instituições de ensino para ingresso nas universidades. Lá, os estudantes encontram uma grande variedade de programas preparatórios para exames de proficiência como IELTS ou TOEFL, além do clássico curso de “Inglês com Fins Acadêmicos”.

 

Cursos novos toda semana

Vale lembrar que toda semana abre uma nova turma de inglês na Nova Zelândia. Ou seja, você pode começar os estudos a qualquer momento do ano e escolher a duração do seu programa de estudos.  Então, já tem um novo plano para 2018?

 

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios, Sr. Paul Goldsmith.  

Voltar
Av. Paulista, 2006 - cj. 507 | Cep: 01310-926 | São Paulo - SP | Brasil | Tel: +55 (11) 2638.9663 | Fax: +55 (11) 2613.9438 | E-mail: info@belta.org.br
© 2018 belta: Brazilian Educational & Language Travel Association - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: ClickNow®