Carregando...

Belta online

  • Instagram

Escolha o Programa:

Adicione outro programa

Escolha o idioma:

Adicione outro idioma

Escolha o país:

Adicione outro país

Pesquisa de serviços

Encontre associadas que oferecem o serviço que você procura:

Notícias

Nova Zelândia

06 de Setembro de 2017
Nova Zelândia

A Nova Zelândia é o país de língua inglesa mais pacífico do mundo (Global Peace Index), tem a melhor qualidade de vida (Legatum Prosperity Index) e é o mais fácil de se fazer negócios, segundo o Banco Mundial. No país, também é comprovada a excelência da educação internacional, com todas as universidades neozelandesas listadas entre as 500 melhores do mundo pelo QS Univesity Rankings.

Ainda em nível superior, merecem destaque os institutos de tecnologia e politécnicos, de foco altamente profissionalizante, com força para assegurar a formação exigida pelos mercados mais diversos. Mais de 85% dos egressos dos institutos politécnicos são prontamente assimilados pelo mercado de trabalho. Pessoas de todo lugar do mundo procuram essas instituições de ensino em busca de aperfeiçoamento profissional, formação complementar e, como não poderia deixar de ser, novas oportunidades de trabalho, tanto na própria Nova Zelândia como em seus países de origem.

A possibilidade de trabalhar durante o período de estudo, e mesmo depois da formação, é mais uma característica especial incorporada ao sistema de ensino da Nova Zelândia. Vale lembrar que a educação internacional, no país, representa o quarto setor mais rentável da economia.

Por representar a porta de entrada para uma educação internacional altamente competitiva, o inglês é forte e oferecido em todo o país, sendo as escolas acolhedoras e com uma programação variada que, assim como é notado nas instituições que oferecem high school, estimula o engajamento social, a troca de experiências em grupo e o senso crítico.

Estudantes que ainda não aprenderam a língua são muito bem-vindos. Há opções para quem é iniciante e também para aqueles que estão se preparando para exames de proficiência, como o IELTS e TOEFL. A partir desses cursos, os alunos podem seguir para instituições profissionalizantes e até cursos universitários. Com a opção do pathway visa, é possível realizar até 5 cursos consecutivos na Nova Zelândia com um único visto.

As escolas de inglês são reconhecidas pelos alunos como criativas e preocupadas com a qualidade, pois são avaliadas sistematicamente pelo governo neozelandês, que estipula critérios bem rígidos como contrapartida para a licença de operação.

A Nova Zelândia é, definitivamente, o lugar ideal para se fazer novas amizades, aprender bastante e crescer em diversos aspectos, profissionais e individuais.

Voltar
Av. Paulista, 2006 - cj. 507 | Cep: 01310-926 | São Paulo - SP | Brasil | Tel: +55 (11) 2638.9663 | Fax: +55 (11) 2613.9438 | E-mail: info@belta.org.br
© 2017 belta: Brazilian Educational & Language Travel Association - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: ClickNow®