Carregando...

Belta online

  • Instagram

Escolha o Programa:

Adicione outro programa

Escolha o idioma:

Adicione outro idioma

Escolha o país:

Adicione outro país

Pesquisa de serviços

Encontre associadas que oferecem o serviço que você procura:

Notícias

Universidade inglesa inicia processo para concessão de bolsas de estudo

05 de Junho de 2017
Universidade inglesa inicia processo para concessão de bolsas de estudo

A BPP University, instituição inglesa com taxa de empregabilidade de 96% e com 0% de reprovação de visto para brasileiros, abriu o processo seletivo para concessão de três bolsas de mestrado e uma em MBA. As bolsas cobrem 50% do valor total do programa e todas são para cursos iniciados em setembro de 2017.

As inscrições para as bolsas de estudo ofertadas pela BPP University vão ate 15 de julho e serão distribuídas da seguinte forma: uma vaga em LLM (Latin Legum Magister), conhecido como mestrado em direito, outra para marketing, outra para mestrado em gestão e a quarta bolsa para MBA em negócios.

Na bolsa de mestrado em direito da BPP University o estudante aprovado poderá escolher por uma das oito linhas de estudos: LLM (Commercial Law), LLM (International and Comparative Tax Law), LLM (Financial Regulation and Compliance), LLM (Trans‐national Criminal Justice) LLM (International Business Law), LLM (Chinese Investment and
Business Law), LLM (Comparative Commercial Law), LLM (Islamic Finance and Business Law). Clique aqui para
obter mais informações sobre cada um desses cursos.

A mesma diversidade se aplica à bolsa de mestrado em gerenciamento. Na seleção o estudante poderá optar por direcionar o seu curso para gestão, gestão com projetos ou gestão com finanças. Clique aqui para obter mais informações sobre cada um desses cursos.

 


Inscrição

Para fazer parte do processo seletivo o interessado tem que enviar um e‐mail para braziladmissions@bpp.com com o currículo atualizado e em inglês, o Personal Statement (uma espécie de carta de motivação em que o estudante descreve os motivos pelos quais deveria ser admitido na universidade), uma carta de referência (do empregador ou professor), histórico da graduação e o diploma da graduação com tradução juramentada.

O interessado deve ainda comprovar nível de inglês necessário através do teste IELTS, aplicado pelo Departamento de Vistos e Imigração do Reino Unido (UKVI, sigla em inglês), ou realizar a prova interna através da BPP University. No segundo caso é necessário solicitar o teste quando fizer o envio da documentação para inscrição.

Em caso de dúvida entre em contato com Timeni Andrade (TimeniAndrade@bpp.com) ou Nathalia Varro (NathaliaVarro@bpp.com)

O resultado das bolsas será divulgado em 20 de julho pelo site da BPP University no Brasil: www.bppuniversity.com.br.

Sobre a BPP University

Fundada em 1976 por Alan Brierley, Richard Price e Charles Prior, a BPP University tem como missão preparar estudantes do mundo inteiro para o competitivo mercado de trabalho. Para isso, oferece cursos com taxas escolares competitivas nas áreas de Negócios, Saúde, Direito e Estudos de Língua Inglesa e atividades como workshops, palestras e até mesmo preparação para entrevistas de trabalho em inglês. A qualidade do ensino começa pelo quadro docente, formado por profissionais de grandes multinacionais como Unilever, HSBC, Deloitte e Samsung, entre outras, e fica comprovada pela elevada taxa de empregabilidade, que é de 96%, uma das mais altas do Reino Unido.

Para mais informações, acesse: www.bpp.com

 

Voltar
Av. Paulista, 2006 - cj. 507 | Cep: 01310-926 | São Paulo - SP | Brasil | Tel: +55 (11) 2638.9663 | Fax: +55 (11) 2613.9438 | E-mail: info@belta.org.br
© 2017 belta: Brazilian Educational & Language Travel Association - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: ClickNow®