Carregando...

Belta online

  • Instagram

Escolha o Programa:

Adicione outro programa

Escolha o idioma:

Adicione outro idioma

Escolha o país:

Adicione outro país

Pesquisa de serviços

Encontre associadas que oferecem o serviço que você procura:

Notícias

SUA VIAGEM PARA A NOVA ZELÂNDIA COMEÇA NESTE SÁBADO

07 de Abril de 2017
SUA VIAGEM PARA A NOVA ZELÂNDIA COMEÇA NESTE SÁBADO

Seu sonho de estudar e trabalhar na Nova Zelândia começa nesta semana, em São Paulo, mais precisamente no próximo sábado (08/04), entre 14h e 19h, no Hotel Intercontinental. A Nova Zelândia abre as portas de sua expo criada para informar interessados sobre as melhores opções de cursos e programas de estudo no país. A iniciativa é do próprio governo neozelandês e a participação é totalmente gratuita. Para garantir um lugar, é preciso fazer a inscrição por meio do link www.expoestudenz.com/sao-paulo/nzsp.

Vale lembrar que a Nova Zelândia é o país de língua inglesa mais pacífico (Global Peace Index), oferece a melhor qualidade de vida (Legatum Prosperity Index) e todas as suas universidades estão listadas entre as 500 melhores do mundo (QS University Rankings 2016/2017). Na Nova Zelândia, estudantes internacionais podem obter permissão para trabalhar durante e após os estudos.

O evento contará com representantes diretos de universidades, instituições voltadas para o mercado profissional, high schools e, logicamente, escolas de inglês. Também estarão presentes agências do governo como a Education New Zealand (organizadora do evento), Immigration New Zealand e a Tourism New Zealand, além da Air New Zealand, conexão kiwi entre o Brasil e a Nova Zelândia.

Trata-se de uma grande oportunidade de conversar diretamente com os representantes das instituições de ensino, das agências do governo e com brasileiros que já estudaram na Nova Zelândia. Esse é o momento para tirar todas as dúvidas, iniciar um planejamento, ficar por dentro dos custos e pré-requisitos necessários, conhecer as bolsas e entender como funciona, inclusive, a dinâmica de trabalho e estudos no país.

Como poucos no mundo, a Nova Zelândia é um país que permite ao estudante internacional trabalhar durante e após os estudos, em alguns casos inclusive com os benefícios estendidos à familia do estudante.  A Expo Estude na Nova Zelândia acontece no Hotel Intercontinental, na Alameda Santos, 1123, Cerqueira César, São Paulo.

FIQUE POR DENTRO

·      Clique aqui e conheça algumas das instituições presentes na Expo Estude na Nova Zelândia

·      Clique aqui e faça seu cadastro para participar do evento, que é gratuito e acontece entre 14h às 19h, no Hotel Intercontinental.

·      Clique aqui e conheça melhor a Education New Zealand (ENZ), a agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. A ENZ tem como objetivo tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais.

·     Clique aqui e também aqui para obter mais informações sobre estudo e trabalho na Nova Zelândia

·      Clique aqui e confira um verdadeiro guia para quem deseja trabalhar enquanto estuda na Nova Zelândia

 

NOVA ZELÂNDIA NA MÍDIA

Para mostrar aos brasileiros como a Nova Zelândia é convidativa para os interessados em estudar, e mesmo estudar e trabalhar, o governo do país convidou a imprensa brasileira (Exame e Huffpost) para visitar suas universidades, escolas de inglês, cursos politécnicos e até mesmo as famílias que costumam acolher os estudantes internacionais. Parte do que os jornalistas registraram durante essa imersão ao sistema de ensino neozelandês pode ser conhecida nas matérias recentemente publicadas, conforme os links abaixo. Confira você também:

 

Nova Zelândia quer atrair “cérebros” e esta é a sua estratégia

Esta é a cidade da Nova Zelândia mais promissora para engenheiros

A Nova Zelândia quer atrair mais profissionais de tecnologia

Aqui está a receita de bolo para conseguir uma bolsa de estudos na Nova Zelândia

 

Imagem: Agência Galo

A convite do governo da Nova Zelândia (Education New Zealand) as jornalistas Luiza Belloni (HuffPost) e Camila Koester Pati (Exame) visitaram também uma família neozelandesa que hospeda estudantes internacionais na cidade de Napier.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem: Agência Galo | www.agenciagalo.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar
Av. Paulista, 2006 - cj. 507 | Cep: 01310-926 | São Paulo - SP | Brasil | Tel: +55 (11) 2638.9663 | Fax: +55 (11) 2613.9438 | E-mail: info@belta.org.br
© 2017 belta: Brazilian Educational & Language Travel Association - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: ClickNow®