Belta

Londonist lança nova ferramenta exclusiva para agentes

A Londonist tem uma solução brilhante para ajudar você a atender seus alunos mais rápido, melhor e com precisão. Eles lançaram uma ferramenta que o ajudará a responder mais rápido seus alunos sem perder tempo (ou clientes) enviando e-mails, fazendo ligações e tendo que interromper o atendimento ao cliente para descobrir a disponibilidade e detalhes das residências estudantes. Parece simples, certo?

O que é o API? O termo API é um acrônimo, e significa “Interface de Programação de Aplicativos”. Isso não te diz muito, não é? Sem problemas – basta pensar na API como o mensageiro entre sua agência e o sistema da Londonist. A API dirá ao sistema o que você quer saber e voltará para você com uma resposta instantânea. Ta-da!

Como você pode usá-lo, na realidade?

Digamos que você queria detalhes instantâneos de uma das residências. Que facilidades ele tem, que tipos de quartos, descrições, serviços extras e, claro, preços.
Você usa a Londnist API para verificar por si mesmo – sem mais esperar. Você faz a pergunta; você pode adicionar check-in e datas de check-out também e a API verifica com o próprio sistema na Londonist.

Se o seu aluno tiver suas datas prontas, você pode apenas digitá-los e ver quais são as disponibilidades entre as opções de acomodação e enviar as respostas imediatamente! Deixando mais tempo para uma xícara de café, um bate-papo com seus colegas ou até mesmo .. ajudando mais clientes!

OK então agora você sabe como pode economizar tempo e ter mais tempo para mais clientes.

É um processo muito fácil e simples. Não gostamos de tecnologia complicada quase tanto quanto não gostamos de esperar por aí, então facilitaram super para você.  Você só pede um código de API da adorável equipe Londonist (como muitos já fizeram). Então a magia acontece – você levará apenas cinco minutos para incorporar este código em seu site ou sistema DE CRM. É isso mesmo!

E não se preocupe, embora queiram tornar a nova Lonodnist API útil e poupar tempo, ela não substitui completamente o toque humano! Tenha certeza, a equipe da Londonist estará aqui para responder a quaisquer outras perguntas que você possa ter. Querem ajudá-lo a fazer vendas da maneira mais eficiente possível para seus alunos, pois isso significa que eles virão e viverão em uma de nossas incríveis residências estudantis. E a partir daí eles experimentam a vida e todo o amor que a Londonist dá aos alunos.

Entre em contato com a equipe para receber seu código de API.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=B-UW3PWG9No&t=9s

 

 

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário