Belta

Flywire expande negócios de pagamentos de educação digital na América Latina

  • Estende os recursos de pagamento digital a um número crescente de alunos latino-americanos que estudam no exterior.
  • Ajuda as universidades da América Latina a atrair mais estudantes internacionais.
  • Parceria com agentes locais para ajudar a conectar alunos e escolas em todo o mundo.

Flywire Corporation (Flywire), uma empresa de software e capacitação de pagamentos global, anunciou hoje a expansão de seus negócios de pagamentos de educação digital para os principais países da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México, Peru e Chile. A Flywire investiu em recursos dedicados na região para suporte ao cliente, gestão de pagamentos, desenvolvimento de negócios e vendas.

Enquanto as escolas na América do Norte, Europa e Austrália buscam diversificar sua base de alunos, a crescente classe média da América Latina e a demanda por experiências educacionais globais tornaram a região um mercado cada vez mais importante para o recrutamento. Da mesma forma, a América Latina também se tornou um importante mercado de destino para alunos internacionais, com muitas escolas atraindo alunos da América do Norte e da Europa, bem como de outros países da região.

A plataforma de pagamentos educacionais da Flywire permite que as agências ofereçam uma experiência de pagamento digital altamente personalizada, conveniente e segura, que pode ser personalizada por escola, país e moeda. Essa plataforma de pagamento customizada foi projetada para acelerar o fluxo de fundos, facilitar a reconciliação e simplificar as despesas operacionais. Na América Latina, o Flywire atualmente oferece suporte a 32 moedas locais diferentes e uma variedade de métodos de pagamento locais diferentes.

“A América Latina representa uma oportunidade empolgante para a Flywire, tanto como um mercado de origem para escolas no exterior e como um destino cada vez mais popular para estudantes que viajam da América do Norte e da Europa”, disse Rafael Ayala, Diretor Executivo para a América Latina da Flywire. “Acreditamos que a combinação de nossa tecnologia e rede de pagamento robusta, junto com nosso ecossistema de parceiros e profundo conhecimento das culturas vertical e local de ensino superior, nos torna adequados para construir nossa pegada nesta região em escala.”

Os agentes de educação também desempenham um papel fundamental no mercado. A maioria dos alunos latino-americanos que estudam no exterior trabalha por meio de uma agência de educação para buscar e selecionar seus programas educacionais. A plataforma de pagamentos da Flywire oferece recursos específicos para ajudar os agentes a gerenciar melhor as informações dos alunos e agilizar o rastreamento de pagamentos, enquanto também permite que as instituições de ensino otimizem os relacionamentos com os agentes e minimizem possíveis fraudes. A Flywire tem uma longa história de trabalho com agentes de educação em todo o mundo e atualmente está trabalhando com a BELTA no Brasil.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário