Blog

Fique por dentro

Eu Recomendo!

Eu Recomendo!

Veja a opinião de quem já viveu a experiência do intercâmbio!

Eu Recomendo!“Fazer intercâmbio expande a mente. O que se aprende lá fora não se ensina na escola. A rotina diária, as dificuldades, os pontos turísticos e tudo mais.” – Agustina Iñiguez, que durante o Work & Travel nos Estados Unidos aproveitou para conhecer os lugares históricos como a Golden Gate Bridge, em São Francisco.

“Em um fim de semana, durante o curso, aluguei um carro e viajei com amigos da escola pela Califórnia. Parecia um carro das Nações Unidas, pois cada um era de um país diferente. Essa convivência foi importante, pois além de praticarmos mais o inglês, ampliamos a forma de ver a cultura norte-americana; cada um tinha seu ponto de vista.” Luciano Novas, que passou três semanas estudando inglês na Califórnia.

“A experiência de morar fora me trouxe novos valores e conhecimentos e incrementou o meu currículo. O inglês britânico com um leve sotaque ‘Irish’ é fácil de compreender.” – Fernanda Caccavale, que escolheu Dublin, na Irlanda, para aperfeiçoar seu inglês.

“Fiz curso intensivo de inglês na Cidade do Cabo e a indico por ser uma cidade muito bonita e cheia de atrativos para visitar.” – Rafael Cerqueira, que estudou por um mês em um dos locais mais belos do planeta.

“Fui morar na terra do Design, a Dinamarca. Lá estudei em uma escola de Artes e Cultura com alunos de todo o mundo. Não existiam avaliações, apenas ensinamentos e exercícios. O incrível é que mesmo sem provas, todos aprendiam e se dedicavam.” – Virgínia Reis Braga, estudante de Arquitetura e Urbanismo, que passou seis meses no país nórdico.

Artigos relacionados

UCW em expansão para Vancouver House

Estamos aqui para contar uma história, University Canada West está se expandindo para um dos...

Continue lendo

Primeiro mês do Patrimônio Latino-Americano é comemorado em outubro

No mês passado, no Canadá, foi comemorado o primeiro mês do Patrimônio Latino-Americano, e a...

Continue lendo

14 bolsas de estudos serão doadas para docentes da rede pública

O projeto - Bolsas de Estudos para Docentes da Rede Pública - foi idealizado pela Quality English....

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X