The Hague

A The Hague University of Applied Sciences tem mais de 25 mil estudantes de bacharelado vindos de mais de 145 países diferentes, e 1000 estudantes cursando mestrado. Isso torna a universidade uma das mais internacionalizadas da Holanda. Os programas de bacharelado e mestrado são constantemente atualizados com a evolução e as mudanças nos negócios e na indústria. Os programas também incentivam o aluno a ser um pensador independente e a explorar perspectivas de outras pessoas, através do debate intercultural e do trabalho em equipe. Oferecem um ambiente diversificado e multicultural. Preparam os estudantes para se tornarem cidadãos do mundo.

Possui o curso English Language Preparatory School com o objetivo de assegurar que os alunos possuem as competências em inglês e de estudo necessárias para ter sucesso no curso desejado. Na versão do curso de ano integral, o primeiro período de dois meses envolve o estudo intensivo de inglês. O resto do curso proporciona aos alunos as habilidades de estudo necessárias para o curso de graduação, além de uma rapidez na melhora do inglês, já que trabalham com outros estudantes internacionais, usando o inglês mais do que nunca. A Prep School oferece um ambiente seguro para que os estudantes possam preparar a admissão aos cursos de BA ou MA do ensino superior da Holanda, permitindo que aproveitem ao máximo as experiência de vida na Holanda.

Descubra mais assistindo os vídeos sobre The Hague University:

The Hague – Universidade de Ciências Aplicadas


A The Hague pode ser considerada a maior instituição de ensino na Holanda, com cerca de 25.000 estudantes de licenciatura e 1.000 estudantes de mestrado.
No total, são cerca de 26.000 alunos, vindos de 145 países diferentes.
43% dos alunos são do sexo feminino e 57% masculino.
Os estudantes vêm de todos os cantos do mundo – com mais de 145 nacionalidades representadas no campus. Isso faz da The Hague a universidade mais internacional de educação profissional do mundo.

O campus é novo e moderno, possui bibliotecas, laboratórios de computação, escritório internacional, serviços de carreira, boas instalações desportivas, restaurantes, eventos e atividades culturais.
Centenas de estudantes da universidade vão estudar ou fazer estágio no exterior – desde os EUA, Europa, Africa do Sul até a América do Sul. Do extremo Oriente ao Oriente Médio, com o objetivo de ganhar uma experiência verdadeiramente internacional e inter-cultural. A The Hague tem parceria com mais de 250 instiruições em todo o mundo. A universidade recebe estudantes de intercâmbio e professores de diferentes países e culturas através do programa Sócrates. A The Hague se orgulha da sua atmosfera carinhosa para os estudantes, além de seus elevados padrões de educação.
Acreditamos que para entrar no mundo profissional, é importante para nossos alunos vivenciarem experiências de vida reais. Nossos programas internacionais de Bacharel e Mestrado são constantemente atualizados com a evolução e as mudanças nos negócios e na industria. Os programas também encorajam a ser um pensador independente e explorar perspectivas de outras pessoas através de cross-cultural, debate e trabalho em equipe.

The Hague University educa seus alunos para serem cidadãos do mundo: profissionais que sejam capazes de exercer sua profissão a partir de uma perspectiva internacional e multicultural.

A The Hague também participa do projeto Ciência sem Fronteiras, oferecendo um ambiente diverso e multicultural e preparando os alunos para se tornarem cidadãos

Programas


Oferecemos programas de Bacharel em tempo integral totalmente em inglês com enfoque internacional:

– Estudo Europeu (ES)
– Desenho Industrial
– Negócios Internacionais e Estudos de Gestão
– Comunicação Internacional
– Gestão Financeira Internacional e Controle
– Lei
– Tecnologia de Processos e Alimentação
– Gestão Pública
– Segurança e Estudos de Gestão de Segurança

São mais de 40 programas de Bacharelado

Mais de 12 programas de mestrado (quatro programas de mestrado em inglês de linguagem)

Mais de 25 cursos abertos

Um departamento de Pesquisa & Desenvolvimento focado em 11 áreas de pesquisa, tais como:
-Empreendedorismo e Inovação
-Filosofia e Ética
-Gestão de RH
-As políticas públicas europeias
-Desenvolvimento Metropolitano
-Informação, Tecnologia e Sociedade

Você pode realizar o programa de Mestrado de três formas, podendo ser integral ou parcial. Eles também são ministrados inteiramente em inglês, com um enfoque internacional:
– Mestrado em contabilidade e controle
– Mestrado em administração de negócios
– Mestrado em comunicação comercial.
Você deseja realizar uma mudança significativa no Mundo? Participe do nosso programa de verão de ponta, de 2 ou 4 semanas e aprenda como. As iniciativas atualmente partem de parceria para além das fronteiras dos países, públicas e privadas, pessoais e empresariais. Conecte-se com um selecionado grupo de estudantes internacionais e explore o futuro das sociedades na capital mundial da paz e da justiça. Saiba mais.
Nós também oferecemos uma escola preparatória de inglês para aqueles que gostariam de melhorar suas habilidade na língua inglesa antes de iniciar uma licenciatura ou um programa de mestrado da Universidade de Ciências Aplicadas na The Hague ou em outras insituições de Ensino Superior nos países baixos.

Saiba mais.

Programa de verão


Por que “Hague Summer School?”.

Em décadas recentes, alguns países afastaram-se de instalações e serviços e operado estatais a favor de soluções para o setor privado, a estratégia tem atraído investimentos e melhorado a eficiência e qualidade dos serviços. No entanto, os governos pelo mundo esforçam-se para fornecer a seus cidadãos uma infraestrutura essencial, eles também devem determinar os papéis mais eficazes para o público e privado.

Há um interesse renovado no desenvolvimento de modelos de parceria público-privada que podem combinar com sucesso as forças relativas de ambos os setores. “The Hague Summer School” explora as oportunidades e desafios dos dois, o setor público e privado para fortalecer a economia e criar inovação contínua em conjunto com as partes interessadas a nível local, nacional e internacional.
Além disso, “The Hague Summer School”, na Universidade de Ciências Aplicadas de Haia com a sua diversidade de professores, funcionários e colegas irão:

• Enriquecer seu crescimento pessoal e ajudar a preparar você para sua carreira futura em uma organização multi cultural.
• Desenvolver seu talento acerca do trabalho em equipe, compartilhando conhecimentos e debate.
• Ajudá-lo a crescer como um cidadão do mundo o pensamento independente em um ambiente cosmopolita na Cidade das Nações Unidas de Paz, Justiça e Segurança.
• Dar-lhe uma experiência de ponta a trabalhar em estreita colaboração com os profissionais da indústria e organizações para garantir a abordagem de soluções orientadas.
• Mais importante ainda, expandir seus horizontes para que você possa ser a mudança no mundo que faz a diferença a nível local, nacional e internacional.

Site da The Hague / Mais informações

Requisitos de admissão


Candidatos a Bacharel: os resquisitos variam de acordo com os programas, mas de um modo geral,os alunos não-holandeses terão uma qualificação igual ao HAVO holandês (que é como um diploma de ensino americado para os quatro programas anuais) ou um VWO (um diploma pré-universitário). Outros diplomas também podem ser reconhecidos, mas estes serão objeto de avaliação. Tenha em mente que teremos que avaliar as qualificações de todos os candidatos, o que pode levar entre quatro e seis semanas.

Candidatos de mestrado: assim como no bacharel, os requisitios específicos para cada programa são diferentes. Geralmente você precisará de um bom nível de graduação, ou de alguns anos de experiência profissional.

Depoimento


A aluna brasileira Regina Ribeiro
Antes de entrar para o programa de Mestrado, a aluna brasileira Regina Ribeiro (45) pretende concluir com êxito o curso de inglês de seis meses da Escola Prep na The Hague University of Applied Sciences (THU) para que o seu inglês atinja o nível desejado. Primeiro a Regina estava preocupada, mas depois ficou tranquila porque os seus colegas de turma estavam em uma situação semelhante à dela. Ela se sentiu mais à vontade ao saber que seguiria o curso com pessoas de muitas outras nacionalidades e mesmo estudantes adultos. Com a metade do curso transcorrido, a Regina já notou um melhoramento significativo no seu inglês. “No início era pouco notório, mas durante o mês passado tem melhorado bastante. Estou também mais confiante. Sei que ainda faço erros, mas agora quando quero exprimir as minhas ideias não tenho medo de fazê-lo.” Ela acha que o mesmo se aplica ao seu inglês escrito. “Está mais organizado na minha cabeça. Ensinaram-nos a pensar aquilo que queremos escrever antes de começar e isso ajuda.” O curso está também ajudando Regina a desenvolver outras competências, como a fazer apresentações, trabalhar em equipes, liderança e fazer pesquisa. “Até agora trabalhei em três apresentações: uma feita por mim mesma, outra em que fui coordenadora da equipe e na terceira na qual fiz a pesquisa. E trabalhar em equipe e liderar estas não é fácil quando os membros destas são de diferentes nacionalidades, mas estou realmente aprendendo muito.” Por várias razões, a Regina está confiante em que iniciará seu mestrado em breve.

Site da The Hague

Veja as entrevistas na íntegra: clique aqui

Últimas Novidades

Confira aqui as últimas notícias do universo Belta Online.

Diário de Intercambista Cape Town: Dizendo até logo!

Olá Pessoal, tudo bom? Cheguei aos meus últimos dias na Africa do Sul, o clima é de tristeza...

Confira!

Universidades da Nova Zelândia buscam acordos de cooperação com o Brasil

De acordo com a Pesquisa de Mercado Selo BELTA 2018, a Nova Zelândia é o 4o destino na intenção...

Confira!

Chile

Tanto em relação ao idioma espanhol quanto ao ensino superior, o Chile é umas das melhores...

Confira!

França

Há anos, a França ocupa o topo da lista dos países mais visitados do mundo. Vivenciar a cultura...

Confira!

Intercâmbio superior: a faculdade fora do Brasil

Tudo o que você precisa saber para fazer o ensino superior no exterior  Assim que terminou o...

Confira!

Diário de Intercambista Cape Town: Os últimos dias

Olá Pessoal, Já começa a doer o coração só de saber que está acabando e que tudo que...

Confira!

Diário de Intercambista Cape Town: Começo da segunda semana

Ola pessoal, tudo bom? Começamos a última semana de aula, aproveitei essa nova semana para ler...

Confira!

Diário de Intercambista Cape Town: Turistando parte 2

Hey guys! Já estou começando a sentir que o inglês esta sendo algo natural pra mim, no...

Confira!

Diário de Intercambista Cape Town: Turistando

Olá pessoal, Voltei com mais peripécias de minha viagem por Cape Town, na África do...

Confira!

Diário de Intercambista Cape Town: O que aprendi com uma trilha?

Ola pessoal, voltei com mais novidades sobre minha viagem na África do Sul No terceiro dia tive...

Confira!

X