Study Perth

StudyPerth é o primeiro ponto do contato para as pessoas que precisam de informação sobre os estudos e a vida em Perth, Austrália Ocidental
Em colaboração com os governos, instituições educativas e as partes interessadas, StudyPerth estabelece o papel de liderança em construir o perfil de educação internacional na Austrália Ocidental e no estrangeiro. Nossas instituições associadas incluem as cinco universidades do estado de primeira classe, mais uma grande quantidade de institutos técnicos, escolas primárias e secundárias e colégios de inglês – nos setores públicos e privados.
Perth oferece uma localização única para estudos tornando-se um momento único em sua história. Sendo o motor da economia australiana, nossa cidade atrai pensadores e professores de alto nível de todo o mundo, alcançando padrões de excelência internacionais em educação e na indústria. Nossa vida cultural floresce junto com a economia e agora somos uma referência na costa oeste da Austrália para artes, viagem e recreação.

Cursos, escolas e localização


Educação é a qualidade que define nossa próxima geração, e a escolha de onde estudar é uma decisão importante.

StudyPerth é o seu guia para encontrar o local certo para começar o seu futuro. Trabalhamos com instituições de educação em todos os níveis, do primário até universidade, e em todos os campos, desde Estudos Ambientais a cursos de inglês, em Perth, na Austrália Ocidental.

Perth oferece uma localização única para estudos tornando-se um momento único em sua história. Sendo o motor da economia australiana, nossa cidade atrai pensadores e professores de alto nível de todo o mundo, alcançando padrões de excelência internacionais em educação e na indústria.

Nossa vida cultural floresce junto com a economia e agora somos uma referência na costa oeste da Austrália para artes, viagem e recreação.

Perth oferece o que outras cidades não podem oferecer – a chance de ser parte de uma cidade em grande crescimento econômico que ainda mantém o estilo de vida, segurança e comunidade como tradições importantes.

A educação em Perth é reconhecida internacionalmente por sua excelência. Nossas instituições são de classe mundial e fornecem qualificações que o levarão para onde você quiser seguir. As pesquisas conduzidas em Perth são respeitadas mundialmente, alcançando novos horizontes em medicina e ciências da saúde, agricultura, química, geologia, metalúrgia, engenharia, astrofísica, energia renovável e gestão ambiental. Nossos artistas, músicos e atores são conhecidos mundialmente.

O recente crescimento de Perth também trouxe especialistas de todo o mundo para a nossa cidade. Nossos professores e profissionais da indústria estão entre os melhores do mundo, e temos o mercado de trabalho mais diverso e movimentado da Austrália. Sua experiência de estudos não somente lhe fornecerá o aprendizado, mas também a possibilidade de ser parte de uma rede profissional e acadêmica em crescimento que guiará o futuro de nossa cidade.

Educação é mais do que somente estudos. Deve incluir habilidades práticas, motivar gerenciamento de tempo, recreação e curiosidade, e o mais importante é que deve fornecer escolha. Perth fornece uma grande variedade de cursos em várias instituições, desde qualificações em negócios até certificados de idiomas, e lhe permite seguir o caminho que você quer na velocidade certa para você. Período de férias e a facilidade de trabalho ocasional para estudantes lhe permite desfrutar do nosso estado e conhecer as pessoas.

Quaisquer que sejam seus interesses , habilidades ou nível de aprendizado, temos uma opção de estudo para o seu futuro em Perth.

Perth é uma cidade de crescimento, sucesso e possibilidades. Durante os últimos anos a cidade tem visto os benefícios dos nossos recursos florescerem em cada parte de nossas vidas, de educação a transporte, e dezenas de milhares de pessoas vieram testemunhar a beleza natural da Austrália Ocidental e desfrutar de sol o ano todo. O novo aeroporto internacional, juntamente à Perth Arena e expandindo a rede ferroviária da cidade, os desenvolvimentos ao longo do rio e frente às praias estão delineando Perth como o portal na costa oeste da Austrália para turismo e investimento.

Valorizamos o equilíbrio de trabalho e lazer nas nossas vidas e fazemos o máximo dos espaços ao ar livre da Austrália com o design da nossa cidade e moradia. O centro da cidade é o endereço para negócios, dezenas de novos bares, clubes e restaurantes. Os distritos de entretenimento ao redor da cidade fornecem ambientes descontraídos para música, teatro, festivais e cinema e estão a alguns minutos da tranquilidade e segurança das áreas residenciais. Nosso Swan River, porto histórico de Fremantle e o Jardim Botânico King’s Park são o centro de recreação ao ar livre na cidade, e nossas praias são amplas, virgens e acolhedoras.

A vida cultural que está florescendo em Perth traz benefícios tanto para residentes como para visitantes. Nunca tivemos tantas pessoas, ideias, gastronomia, música, arte, inovação, indústria, empregos e negócios em nossa cidade. Nunca tivemos tantas possibilidades.

Esta é a melhor hora de estudar em Perth. Nossos padrões de excelência em educação e nosso sucesso econômico faz com que Perth seja um lugar empolgante e recompensador para começar o seu futuro.

Perth está em um momento único em sua história e desenvolvimento. Estamos em posição de oferecer escolhas de estudo, benefícios em estilo de vida e possibilidades de carreira que não estão disponíveis em qualquer outro lugar, e em um dos lugares com maior beleza natural do mundo. Uma educação em Perth é uma chance de ser parte deste novo futuro excitante, sejam quais forem os seus objetivos e interesses.

Depoimento


Claudio, Aracaju Sergipe

Olá! meu nome é Claudio Cleberson, 33 anos, natural de Aracaju Sergipe. Eu sempre sonhei em falar inglês, mas meu bolso demorou pra me autorizar um intercâmbio em outro país. Ano passado eu tinha outros planos para mim, mas eu pensei que se eu realmente queria aprender inglês, visitar outro país, 2013 seria minha única opção, porque já não sou mais um adolescente. Então decidi vir para Australia, minha escolha foi a cidade de Perth. Eu não sei exato o porquê, talvez, por ser uma pequena cidade (somente 1.6 milhões de pessoas), mas não tão pequena assim. E já estou aqui por 10 meses e estou voltando para o Brasil no dia 26 de dezembro, depois do Natal.

Esta é uma incrível experiência. Eu venho aprendendo muito, e fazendo um bocado de amigos, diferentes países, todo lugar. Este países é fabuloso, a cidade também, diferente cultura, é claro, mas já estou acostumado. É uma pena que está acabando, mas valeu apena enquanto durou. Se eu estivesse nos meus 20 anos, eu ficaria aqui por mais 3 ou 5 anos, faria um curso diferente. Tem muitas opções de cursos disponíveis!

Eu escolhi P.I.C.E Perth International College of English, essa é uma escola no meio da cidade, perto de tudo. Boa escola, ótimos professores. Mas, o mais importante são as pessoas que eu venho encontrando e isto é for life.

Nadia relata a vida de estudante internacional em Perth.

Uma jovem ex- jornalista brasileira, Nadia Heisler, foi escolhida para representar os interesses de estudantes internacionais em uma conferência nacional que tem como objetivo melhorar as experiências ao visitar a Austrália.

Nadia mudou-se para Perth há dois anos para estudar recursos humanos na “Challenger Institute of Technology” e atualmente está trabalhando nos recursos humanos na “Crown Perth”.
Seu sucesso em WA a fez ser selecionada para assistir a “Council of International Students Australia’s National Education Conference” em Sydney, um fórum para estudantes internacionais debaterem, compartilhar, aprender e discutir fatos sobre suas experiências.

“Vamos focar em aspectos importantes para os estudantes internacionais morarem na Austrália, como as condições necessárias para trabalhar, acomodação, transporte público e acesso à educação” diz Nadia.

“Será uma oportunidade incrível para mim, participar de um evento tão grande e estou ansiosa para conhecer outros estudantes internacionais e ouvir sobre suas experiências”.
Nadia disse que ela estava ansiosa para compartilhar o seu aprendizado com outros estudantes internacionais na Austrália Ocidental e prospectar estudantes do Brasil, utilizando fóruns online e mídias sociais.

“Após a conferência eu vou compartilhar a informação cedendo dicas sinceras e apoio através dessa rede, mas também, redes mais formais, como sessões de estudantes nas instituições de Perth e na WA Council of International Students”, ela disse.
Nadia disse que Perth é um destino ideal para estudantes internacionais porque tem muito a oferecer, incluindo pessoas amigáveis, praias bonitas e uma vida de trabalho organizada.

“Quando eu iniciei na Austrália eu não conseguia nem falar o inglês direito, mas esse país é tão aberto e multicultural que eu não me senti sozinha nem por um segundo durante meu período aqui”, diz Nadia.

“Atualmente estou realizando uma experiência de trabalho na Crown Perth no departamento de recursos humanos, e estou realmente amando e aproveitando”.
Nadia recebeu um diploma de recursos humanos na “Challenger Institute” e está apta a usar a qualificação como um caminho para estudar um bacharel em gestão de recursos humanos na “Murdoch University”.

A experiência de Ana, tão longe!

“A brasileira, Ana, nos conta como foi sua incrível experiência de estudos em Parth, tão longe”.

Dia 2 de agosto do no passado eu cheguei a Perth, na Austrália, com um grupo do “Ciências sem Fronteiras”, e desde aquele dia eu aproveito cada minuto disso! Com a ajuda da minha bolsa de estudos cedida pelo governo brasileiro, eu decidi estudar no exterior na “Curtin University” para ter a oportunidade de desenvolver meu inglês e conhecer culturas diferentes enquanto completo meus estudos.

Durante meus oito meses em Perth eu vivenciei várias aventuras, incluindo me adaptar e aprender sobre essa cidade incrível. Em todos os lugares que eu vou eu tenho a oportunidade de conhecer novas pessoas e compartilhar momentos que serão inesquecíveis para mim, como vocês podem ver nas fotos! De um simples caminhar próximo ao rio de Perth e parques, a dançar a noite inteira nos fins de semana, esses momentos me fizeram apreciar todos os lugares que a cidade de Perth oferece para os novos estudantes internacionais, como eu.

Eu fiz vários amigos com uma diversidade de nacionalidades e eles se tornaram a minha família aqui. Às vezes é difícil ficar longe de sua casa e de sua família então nós sempre nos apoiamos uns aos outros e compartilhamos conquistas, aniversários, feriados, aventuras. Eu realmente recomendo o estudo em Perth, a cidade com um ótimo ambiente que qualquer um pode aproveitar.

 

Últimas Novidades

Confira aqui as últimas notícias do universo Belta Online.

10 atrações nas Terras Altas da Escócia

A renomada revista Lonely Planet listou as Highlands da Escócia como uma das melhores regiões do...

Confira!

Nova Zelândia é um dos 10 destinos mais procurados pelos brasileiros

O país é considerado o segundo mais seguro do mundo pelo ranking Global Peace Index, e oferece...

Confira!

LAL Schools – Torbay UK

Já pensou em estudar na Inglaterra mas está assustado com a libra? Que tal uma cidade Inglesa...

Confira!

CES Schools oferece novo campus

Centre of English Studies (CES) foi fundado em 1979 e celebrará seu 40º aniversário em 2019....

Confira!

Alunos da Kings Education conhecem a área de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM) da Universidade de Birmingham

Estudantes da Kings Oxford recentemente aproveitaram uma viagem ao dia livre da Ciências,...

Confira!

África do Sul: História, diversidade e pluralismo

Em tempos de Copa do Mundo, fica difícil não se lembrar da África do Sul, país-sede do maior...

Confira!

Austrália

Extremamente amistosa, a Austrália é o terceiro país do mundo que mais recebe estudantes...

Confira!

S.O.S Agência Selo Belta

Problemas antes, durante ou depois do intercâmbio? Sem problemas: as agências selo BELTA estão...

Confira!

Workshop de Intercâmbio Belta RS

Organize a viagem de estudos dos seus sonhos As agências de intercâmbio Selo Belta do Rio Grande...

Confira!

Brasil pode entrar na lista de países com visto Work and Holiday da Austrália, diz embaixador

Timothy Kane é o novo embaixador da Austrália para o Brasil. Nessa entrevista ele fala sobre...

Confira!

X